Distritos Industriais

Informações

Um novo Distrito Industrial está em fase de estudos e deverá ser implantado entre as rodovias SP- 308 (Rodovia do Açúcar) e SP -127 (Cornélio Pires), nas proximidades do Ceasa.

O Unisul, como vem sendo chamado o novo distrito, deverá ter área total, contando ruas e trecho institucional exigido por lei, cerca de 160 mil metros quadrados, divididos em média em lotes de mil metros quadrados.

A municipalidade será responsável pela implantação do distrito e sua infraestrutura, entretanto, diferentemente do Uninorte, os lotes do Unisul serão comercializados.

Em fase de projeto de implantação, a expectativa é que o distrito esteja pronto para comercialização em até 2017.

Os interessados em fazer parte e adquirir lotes no distrito deverão apresentar à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico uma carta de apresentação contendo algumas informações sobre a empresa. Para saber mais sobre esta carta basta clicar aqui.

Para demais informações os interessados deverão entrar em contato pelos telefones: (19) 3403-1157 ou 3403-1159.