Distritos Industriais

Carta de Apresentação

CARTA DE APRESENTAÇÃO DA EMPRESA AO COMEDIC
A Carta de Apresentação da Empresa é a primeira etapa a ser cumprida pelas empresas interessadas em instalar-se no Distrito Unisul.

A Carta de Apresentação da Empresa deverá ser uma carta simples, feita em papel timbrado da empresa e assinada por um dos sócios.
Nela deverão constar os seguintes dados:

1. Razão Social (nome, endereço, telefone, e-mail);

2. Composição societária,

3. Faturamento,

4. Dados de ocupação atual da empresa,

5. Produtos,

6. Número de empregados,

7. Principais clientes e fornecedores,

8. Motivo pelo qual pleiteia a área,

9. Metragem aproximada pretendida,

10. Origem dos recursos para a futura construção,

11. Data de fundação da empresa,

12. Explicar detalhadamente qual a atividade que será desenvolvida no distrito,

13. Informar o distrito.

Posteriormente e constando todos os dados acima mencionados, a carta deverá ser entregue na Semdec – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, situada à rua Antônio Correa Barbosa, 2233 - 6º. Andar, aos cuidados do Sr. Rafael Domarco Aloisi – Presidente do COMEDIC – Conselho Municipal de Expansão e Desenvolvimento Industrial e Comercial.

Após a entrega da Carta de Apresentação, a empresa deverá aguardar o posicionamento da Semdec quanto à aprovação ou não da Carta.

Contatos:
Fone: (19) 3403-1157 – 3403-1159
E-mail: semdec@piracicaba.sp.gov.br

Clique aqui e imprima este Check List.