Parque Tecnológico

Serviços

Inaugurado em 21/08/2012, o Núcleo do Parque está instalado em uma área de 8.465 metros quadrados e conta com os seguintes espaços: Recepção/Flyer; Sala administrativa (direção. corpo técnico e arquivo), sala de reunião (administrativa); sala de reunião (associados); sala de treinamento; circulação vertidal (escada e elevador); Auditório para 190 pessoas com sala técnica, tradução; sanitários masculino e feminino; local para café/restaurante; local para convivência; recepções; Boxes para empresas incubadas; espaço físico para laboratórios; Sala de T.I./ Almoxarifado/máquinas; depósito; sala de manutenção, biblioteca e estacionamento.

O Parque oferece: - Acesso às universidades e instituições de pesquisa; -  Apoio na elaboração de solicitações para acesso às agências de fomento e investidores privados; - Assessoria na elaboração dos planos de negócios, - Assessoria em marketing e comercialização; - Infra-estrutura de uso compartilhado, salas de apoio e reunião,acesso à Internet de banda larga e telefonia, portaria, recepção, segurança, manutenção e limpeza; - Acesso à informações e serviços cientificos e tecnológicos; - Assessoria em comércio exterior; Organização de eventos internacionais; - Organização de Seminários e exposições internacioonais, além de rodadas de negócios.

Entre os serviços que a estrutura do Parque oferece atualmente destacam-se os serviços laboratoriais de entidades parceiras (CTC, Bioagri, Cena e ESALQ/USP), coordenação científica, assessoria de gestão (incubadora), organização de eventos e espaço para locação com apoio de serviços gerais (manutenção, limpeza, acesso a internet, etc.).

O Parque Também disponibiliza os espaços de uso comum tais como: biblioteca, escritórios, estacionamento, hall para exposição e lançamento de produtos, área para eventos, salas de reuniões e salas de treinamentos.

O Parque Disponibiliza ações de fomento as exportações através do Projeto BRAZIL SUGARCANE BIOENERGY SOLUTION, fruto do convênio firmado com a APEX-BRASIL.

O projeto prevê as seguintes ações as quais estão disponibilizadas às empresas do Parque e demais empresas brasileiras do setor sucroenergético nacional.

- Comunicação Integrada - Material Promocional
- Comunicação Integrada -  Website

ASSESSORIAS
- Inteligência de Mercado
-  Assessoria de Imprensa e Relações Publica.

MISSÕES INTERNACIONAIS

PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS NACIONAIS